Colagens

young-girl-1149701_960_720
Banco de Imagens: Pixabay 

As apropriações futuras estão soltas no mundo. Elas nos formam como seres. Laços, conhecimentos e arte. A origem delas são diversas. Híbridas. Somos feitos de colagens, colagem na qual escolho de forma sensitiva de como ilustrar a vida. Colagem de outras colagens. Um ciclo de releituras.

Toda experiência, uma vez ou outra pode se perder a lógica das estruturas. Mas mesmo sem entender esse universo, temos significados, sinais e instintos, pistas que orientam. A clarividência pode ser momentânea, pois são raros os instantes que entendemos o todo e são raras as pessoas que valorizam o substancial. Sentir o coração livre não há nada que pague, como se ele tivesse fora do seu peito, mas permanecesse salvo e seguro. A mesma sensação de quando escutamos a música que relaxa nosso corpo e mente ou enxergamos nosso próprio sorriso quando algo parece inacreditável.

Desperto pela madrugada, deito-me no chão e vejo a noite clara. Nessa construção do ser de existir, de criar regras instantâneas sobre o amor, sobre viver, vou sobrevivendo. Pergunto me: O que me é intrínseco? O que de fato me pertence? e novamente perco-me em releituras. Algo precioso seria entender minuciosamente o que existe entre estes processos… como me formo na desconstrução.

separador

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s